## Visão Geral

O nó Terminal Log (Manager) é usado principalmente para exibir as informações de execução do ComfyUI no terminal dentro da própria interface do ComfyUI. Para utilizá-lo, é necessário definir o `mode` como modo **logging**. Isso permitirá que ele registre as informações de log correspondentes durante a tarefa de geração de imagens. Se o `mode` estiver definido como modo **stop**, ele não registrará informações de log.

Quando você acessa e utiliza o ComfyUI por meio de conexões remotas ou conexões de rede local, o nó Terminal Log (Manager) se torna particularmente útil. Ele permite visualizar diretamente as mensagens de erro do CMD na interface do ComfyUI, facilitando a compreensão do estado atual da operação do ComfyUI.

> Esta documentação foi gerada por IA. Se você encontrar erros ou tiver sugestões de melhoria, sinta-se à vontade para contribuir! [Editar no GitHub](https://github.com/Comfy-Org/embedded-docs/blob/main/comfyui_embedded_docs/docs/TerminalLog/pt-BR.md)
